Devoluções e trocas

Se, por qualquer motivo, não estiver satisfeito com a sua encomenda, aceitaremos a devolução de itens que sejam novos e não estejam utilizados, com as etiquetas originais e quando acompanhados por um formulário de devolução original da Michael Kors. Os itens devolvidos não podem estar lavados, gastos ou alterados. Não aceitamos devoluções de roupa de banho, roupa interior, joias ou produtos de beleza cujo selo de higiene tenha sido quebrado ou removido, nem de itens feitos à medida ou personalizados (incluindo itens com monogramas ou gravações).

Esta Política de Devoluções não afeta os direitos legais que possa ter nos termos da legislação aplicável, incluindo o seu direito legal de rescisão ou a sua garantia legal.

O crédito pelo(s) seu(s) item/itens devolvido(s) será reembolsado na sua conta na mesma forma de pagamento em que foi recebido, exceto nos casos aqui indicados. Irá receber um e-mail a confirmar a conclusão do processo de devolução.

Tem duas opções para devolver ou trocar mercadoria comprada online em michaelkors.eu ou em loja, através da nossa ferramenta de venda assistida em loja: por correio ou em loja. Todas as devoluções ou trocas de encomendas online, quer seja por correio ou em loja, têm de ser efetuadas num prazo de 30 dias a partir da data em que recebeu a sua entrega. Se a sua encomenda for enviada em várias entregas, terá 30 dias a partir da data em que recebeu a última entrega da encomenda em questão.

Opção 1: por correio

Para devolver ou trocar por correio, siga estas instruções:

  1. Preencha a informação necessária no formulário de devolução incluído na sua embalagem.
  2. Embale a sua mercadoria em segurança, certificando-se de que inclui todas as páginas do formulário de devolução. Tente utilizar a caixa e os materiais de envio originais.
  3. Afixe a etiqueta de devolução pré-endereçada e pré-paga na embalagem de devolução.
  4. Envie a sua embalagem de devolução num posto dos correios no seu país de entrega. Para devoluções na Letónia ou na Lituânia, coloque a etiqueta pré-paga e regresse a um ponto de recolha DPD.
  5. A sua devolução será processada num prazo máximo de 14 dias úteis. Tenha em atenção que, se tiver solicitado uma troca, o valor do item será reembolsado ao método de pagamento original e a nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo para tratar de uma nova encomenda.
  6. Para os itens comprados online e recolhidos na loja, contacte um Representante do Serviço de Apoio ao Cliente para obter uma etiqueta de devolução pré-paga.

É responsável por embalar, rotular e enviar corretamente o seu produto para nós, a cargo da Michael Kors. Conserve o seu comprovativo de envio como uma salvaguarda da sua remessa. Tenha em atenção que, se escolher outro serviço de correio ou transporte para devolver o seu item, em vez de utilizar a etiqueta de devolução pré-paga, será responsável pelos custos da devolução, exceto no caso de um produto com defeito ou não conforme.

Se um item nos for devolvido em estado inadequado, poderemos ter de o reenviar de volta para si.

Se tiver perdido o seu formulário de devolução ou a sua etiqueta de devolução pré-paga, entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente que poderá enviar-lhe outros por e-mail.

Opção 2: na loja

Pode devolver ou trocar itens comprados em michaelkors.eu em qualquer loja da Michael Kors (exceto outlets, concessões ou lojas em aeroportos) localizada no país de entrega da sua encomenda. Terá de apresentar o seu formulário de devolução ou o seu e-mail de envio da encomenda no momento da devolução ou troca. Tenha em atenção que as trocas em loja estão sujeitas à disponibilidade de stock nessa loja. Exceto nos casos indicados abaixo, o crédito pelo(s) seu(s) item/itens devolvido(s) será reembolsado na sua conta na mesma forma de pagamento em que foi recebido. Irá receber um e-mail a confirmar a conclusão do processo de devolução.

Tenha em atenção que quaisquer encomendas pagas por PayPal e devolvidas na loja apenas podem ser reembolsadas através de cartões de oferta.  Se pretender receber um reembolso para a sua conta do PayPal, tem de devolver a sua encomenda por correio.

As compras efetuadas pela Klarna, através de fatura em aberto ou débito direto, não podem ser devolvidas em loja. Só podem ser devolvidas por correio.

As políticas de devolução na loja acima indicadas também se aplicam a encomendas que foram compradas online e recolhidas na loja.

DEVOLVER UM PRESENTE

Os presentes podem ser devolvidos por correio ou na loja, conforme descrito acima, quando acompanhados por um recibo de presente ou o formulário de devolução original. Para presentes devolvidos por correio, tenha em atenção que os reembolsos apenas podem ser processados para a conta original na mesma forma de pagamento em que foram recebidos.  Por isso, recomendamos a devolução de presentes numa loja Michael Kors Lifestyle, onde os nossos associados poderão ajudá-lo a trocar o item ou oferecer-lhe um crédito através de um cartão de oferta da Michael Kors.

Se necessitar de uma troca por correio, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente através dos detalhes aqui.

Última atualização: 26/08/2019